11 Recursos úteis do Facebook

      Nenhum comentário em 11 Recursos úteis do Facebook

11 Recursos úteis do Facebook :

1/11
Limpe o seu feed de notícias

A maioria de nós é um amigo do Facebook com algumas pessoas de que realmente não nos interessamos, e há várias maneiras de manter suas atualizações fora do seu feed de notícias. A opção mais fácil é dirigir-se à coluna à esquerda e abrir as Preferências de feed de notícias. A partir daqui, você pode priorizar amigos, não seguir amigos, reenviar amigos que você deixou de seguir no passado e até mesmo bloquear aplicativos específicos.

2/11
Alterar as preferências do anúncio

Você pode ver uma lista de tudo o que o Facebook pensa que você está e manipulando suas preferências de anúncios. Muitas informações são exibidas no site da área de trabalho do que o aplicativo, então recomendamos fazer isso em um computador. Basta abrir Configurações e selecionar Preferências de anúncios.

3/11
Gerenciar notificações

Você pode receber notificações sobre praticamente qualquer coisa no Facebook nos dias de hoje, e isso pode ser seriamente irritante. Escolha o que você faz e não deseja ser notificado por entrar no menu Configurações e selecionar Notificações. Você pode ficar surpreso com o número de seções que você precisa para percorrer.

4/11
Guardar dados

O Facebook reproduz automaticamente vídeos em seu News Feed, e isso é um problema se você não estiver em um generoso plano de dados. Você pode mudar isso acessando vídeos no menu Configurações e desativando a reprodução automática. No aplicativo, há uma característica na coluna da esquerda chamada Data Saver, que também faz isso, mas também reduz o tamanho das imagens.

5/11
Reordene seu feed de notícias

Você pode optar por solicitar as atualizações que aparecem no seu feed de notícias por tempo ou importância. Basta pressionar os três botões ao lado de Preferências de feed de notícias no site do Facebook e escolher entre Top Stories e Histórias recentes.

6/11
Baixe seus dados

O Facebook permite que você baixe todas as imensas quantidades de dados que você possui, incluindo as postagens que você compartilhou, suas mensagens e fotos, anúncios em que você clicou e até mesmo os endereços IP que são registrados quando você efetua login ou não o site. É uma grande quantidade de informações, que você quer dar as suas mãos se você decidir sair da rede social.

7/11
Encontrar lugares próximos

Locais próximos é, na verdade, uma ferramenta realmente útil, que permite que você rapidamente encontre e pesquise coisas como restaurantes, hotéis, museus e pontos turísticos da vida noturna ao seu redor. Vive na coluna do lado esquerdo, e também mostra informações úteis, como classificações de clientes, preços e distância.

8/11
Encontre Wi-Fi gratuito

Da mesma forma, encontrar Wi-Fi é ideal para quando você está entediado, com dados baixos ou perdidos. Isso mostra todos os lugares da sua vizinhança que oferecem acesso Wi-Fi gratuito, para que você possa dirigir-se e relaxar ou fazer algum trabalho.

9/11
Salve coisas para mais tarde

O ideal do Facebook para matar o tempo, mas de vez em quando você tropeçará em algo com o qual você esteja interessado, pois precisa afastar seu telefone. Felizmente, você pode salvar postagens para mais tarde, pressionando a seta no canto superior direito e selecionando a opção Salvar. Tudo o que você economiza vai direto para a seção Salva na coluna da esquerda.

10/11
Tags de controle

Quando as pessoas marcam você em posts ou imagens, eles não precisam aparecer automaticamente em seu perfil. Você pode ativar o recurso Tags Review Tags do Facebook, indo para Configurações, Timeline e Tagging.

11/11
Deletar sua conta

Para excluir permanentemente sua conta do Facebook, você precisa ir para a página da Conta de exclusão do Facebook. O site pode demorar até 90 dias para processar pedidos de exclusão de conta, mas, uma vez que sua conta está desaparecida, desapareceu. Você pode, em vez disso, desativar sua conta, indo para Segurança e Login no menu Configurações.

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *