Banco do Facebook

      Nenhum comentário em Banco do Facebook

Banco do Facebook:

o Facebook estaria configurando um banco?

A inovação está mudando uma protuberância entre as mídias mais central que toque em cada indivíduo do planeta: dinheiro. Ascensão do Bitcoin mostraram-nos a quantidade de interesse que é amplamente reconhecido por dinheiro digital.

Seja como for, cada uma das coisas que mantém bitcoin para trás  –  merchant reconhecimento, neste momento as trocas (bitcoin leva cerca de 60 minutos), e a segurança  – estão efectivamente a ser feita pelo sistema social do mundo. Em Março passado, o Facebook (banco) tirou o livre distribuídos os pagamentos e defina a organização estabelece um caminho para chegar a ser um dos mais eficazes do mundo das instituições financeiras.

Por essa razão, faz centavos

há um ano trabalhadores estrangeiros enviados US$ 583 bilhões de pessoas em suas nações de origem, caso contrário chamado remessas de dinheiro. As remessas são um dos maiores os ingressos financeiros para criar cenas. Em algumas nações, as remessas são responsáveis por tanto como 30 por cento do PIB.

Por outro lado, o envio dinheiro é caro. O mercado é controlado por duas empresas  –  Western Union e MoneyGram  – que espera um duopólio nos negócios no mundo todo. O câmbio normal custa mais do que 8 por cento, no entanto as taxas de até 29 por cento ainda não estão sendo cobrados em dinheiro os intercâmbios entre algumas nações. Em uma tarde, o Banco Mundial terminou: “especialistas em transiente atrativa para pagar tanto quanto $50 para enviar US$ 200 não é direita, sobretudo quando elas estão enviando as compensações que ganharam a confiança de apoiar as suas famílias.”

Na medida em que as questões para a sua, bancário do Facebook não é carregar as despesas com as trocas. Enquanto a organização acarreta encargos provenientes de bancos sobre o back-end, o Facebook diz que não vai passar estes para o comprador.

Agora o Facebook intercâmbio são restritos para os clientes dentro dos Estados Unidos, mas fontes dentro da empresa afirmaram que irão crescer passado EUA franjas mais cedo do que mais tarde. Ele permanece para ser verificado se o Facebook irá cobrar aos seus clientes um ostensivo gasto no cruz-franja trocas e transformações em dinheiro, no entanto, provavelmente será ao lado nada. Como por Steve Davis, diretor item no Facebook: “não estamos a tentar fazer um lucro fora de pagamentos.”

Facebook serviços bancários já está bem na sua abordagem para se transformar em uma organização financeira mundial. No Verão anterior, Financial Times descobriu que o Facebook está quase aceitando endosso do Banco Central da Irlanda ao vento um dinheiro eletrônico fundação todos através da Europa. Isso permite aos clientes a capacidade de guardar dinheiro com o sistema social, trocar dinheiro aos outros, ou comprar as coisas na web.

Longo prazo, o Facebook os pagamentos tem a capacidade de destruir totalmente Western Union e Money Gram (não há amor perdido) e grande vantagem de um grande número de indivíduos, a criar cenas com bilhões de dólares todos os mais abertamente streaming para as nações unidas. Facebook serviços bancários está em uma posição para controlar a maior oferta de remessas de dinheiro enviadas internacionalmente por oferecer sob mercado de intercâmbios e a melhor experiência móvel. Não poderia vir em melhor hora para o sistema de segurança social, que necessita urgentemente de ser tudo o que é esquerda do mundo para se juntar com um determinado objetivo final a desenvolver.

Ao longo dos últimos anos têm sido particularmente dura para o Facebook com a América do Norte e mercados europeus provenientes de imersão. Não há melhor caminho para o Facebook para adicionar novos clientes no tornando-se assim como para criar cenas de o verdadeiro pedido de como eles recebem seu salário do estrangeiro.

Uma pessoa gritar “Dash para inéditos de riqueza”,

embora as remessas abra a porta para o desenvolvimento, que incoerência não poderia esperar para comparar com a maior porta aberta para o Facebook – que oferece um caminho para as pessoas que não utilizam os bancos agora a fazer e-business. Como indicado pela McKinsey, há 2,5 bilhão de indivíduos exaustivamente que não utilizam bancos formais ou instituições. As suas economias são totalmente baseadas em dinheiro e experiência os efeitos nefastos do ovo e da galinha: Uma vez que ninguém está disposto a alterar o nosso dinheiro em estrutura digital, não existe uma força motivadora para que os fornecedores reconhecem os pagamentos electrónicos. Com nada para manter um arranjo de dinheiro eletrônico, o ciclo continua.

Em qualquer caso, o mundo está evoluindo. Durante os cinco anos seguintes, sobre cada indivíduo do planeta vai ter entrada para a Internet. Até 2019, a Ericsson prevê que haverá 5,9 bilhões celular clientes ao redor do mundo. No momento em que cada família no planeta tem entrada para um telefone celular com Internet rápida, as mudanças de paradigma. A ideia de que apesar de tudo o que demandam os bancos, cartões de plástico e papel moeda desaparece. Ele já está começando a acontecer. Sobre o Ano Novo Chinês ocasião em Fevereiro, WeChat clientes enviaram mais de 1 mil milhões de euros para a “red envelopes” carregado com dinheiro de clientes diferentes.

Ele pode ser tudo, menos difícil de imaginar um mundo onde os operários na criação das nações unidas são pagos através do Facebook por meio da partilha dos pagamentos, armazenar seu dinheiro no Facebook, comprar nas proximidades mercadoria por meio de intercâmbios, e podem pagar por coisas utilizando o Facebook. O impacto que o Facebook poderia ter sobre o mundo como uma instituição financeira é absolutamente significativo.

O Grande Dia – Banco do Facebook

por isso talvez o Facebook incentivar um grande número de trocas e compras on-line para a par nada? De um lado, coloca-los mais perto de conseguir a embarcação celestial de dados  – como os clientes gastam seu dinheiro. Como sobre nós, não podemos esquecer que, no fim do dia o Facebook é sem dúvida um ad organizar em seu centro.

Porque um cliente “gosta” uma marca, isso não significa que ele ou ela é um cliente. Por exemplo, qual o número da Lamborghini’s 11 milhões no Facebook fãs poderiam realmente ter o custo do que o auto? Enquanto o Facebook poderia fazer um informado a especulação, não é possível responder a essa pergunta com certeza.

No entanto, a realidade como a conhecemos, onde o Facebook banco poderia consolidar trocas financeiras e gráficos sociais, os anunciantes seriam dadas fechar impecável dados sobre a sua reunião de pessoas. Nenhum outro anúncio organizar no planeta teria a capacidade de combinar com o Facebook, concentrando-se nas capacidades  – comprar conduta, salário, fundos de reserva, e assim por diante.

Demonstrat-Me a E-dinheiro – Banco do Facebook

, apesar da desgraça, o futuro do mundo nunca foi tão maravilhoso. Estamos vivendo atualmente uma época de grande desenvolvimento financeiro. Em 2009, houve 1,9 mil milhões de indivíduos na classe do colarinho branco e em toda a extensão das seguintes 15 anos esse número vai subir para 4,9 bilhão de indivíduos.

Como milhares de milhões de pessoas sobem para fora de indigência ao vento até os compradores, o inquérito se apresenta  –  como será a nova economia sem limites? Será independentemente eles stick para as moedas e o papel que a sociedade tem utilizado em todo o anterior até 3.500 anos? Em seguida, novamente pode mobile e Internet alterar tudo o que?

Eu gostaria de confiar no último. Enquanto uma bolada parte destes pensamentos vão levar décadas para acontecer como o esperado, eu aceito, vamos ver muitos acontecem em minha vida. Facebook banco tem uma porta aberta antes inimagináveis se  –  para usar a inovação para mudar a forma como o mundo considera dinheiro. EU sair utilizando o Facebook anos antes no entanto, talvez, de preferência, Mark Zuckerberg vai me dar um motivo para inscrever-se novamente

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *