Entrar No Instagram

      Nenhum comentário em Entrar No Instagram

Uma introdução para entrar no Instagram.

O Instagram é um aplicativo de redes sociais feito para compartilhar fotos e vídeos de um smartphone.

Semelhante ao Facebook ou Twitter, todos os que criam uma conta Instagram têm um perfil e um feed de notícias.

Quando você publica uma foto ou vídeo no Instagram, ele será exibido em seu perfil. Outros usuários que o seguem verão suas postagens em seu próprio feed. Da mesma forma, você verá posts de outros usuários que você escolher seguir.

Muito simples, certo? É como uma versão simplificada do Facebook, com ênfase no uso móvel e compartilhamento visual. Assim como outras redes sociais, você pode interagir com outros usuários no Instagram, seguindo-os, sendo seguidos por eles, comentando, gostando, marcando e mensagens privadas. Você pode até salvar as fotos que você vê no Instagram.

Dispositivos que funcionam com Instagram
O Instagram está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android.

Também pode ser acessado na Web a partir de um computador, mas os usuários só podem fazer o upload e compartilhar fotos ou vídeos de seus dispositivos.

Criar uma conta no Instagram.com
Antes de começar a usar o aplicativo, o Instagram solicitará que você crie uma conta gratuita.

Entrar No Instagram
Você pode se inscrever no Instagram através da sua conta Facebook existente ou por e-mail. Tudo o que você precisa é um nome de usuário e uma senha.

Você pode ser perguntado se deseja seguir alguns amigos que estão no Instagram em sua rede do Facebook. Você pode fazer isso imediatamente ou ignorar o processo e voltar para ele mais tarde.

É sempre uma boa idéia personalizar seu perfil, adicionando seu nome, uma foto, uma biografia curta e um link de site se você tiver um quando você entrar no Instagram pela primeira vez.

Quando você começa a seguir as pessoas e a procurar pessoas para segui-lo de volta, eles vão querer saber quem você é eo que você é todo.

Usando o Instagram como uma rede social
Como mencionado anteriormente, o Instagram é uma questão de compartilhamento visual, de modo que a intenção principal de todos é compartilhar e encontrar apenas as melhores fotos e vídeos. Todo perfil de usuário tem uma contagem “Seguidores” e “Seguindo”, que representa quantas pessoas seguem e quantos outros usuários são seguidos.

Todo perfil de usuário tem um botão que você pode tocar para segui-los. Se um usuário tiver o seu perfil configurado como privado, eles precisarão aprovar seu pedido primeiro.

Tenha em mente que, quando seu perfil é criado e configurado para público, qualquer um pode encontrar e visualizar seu perfil, juntamente com todas as suas fotos e vídeos. Saiba como configurar o seu como privado se você quiser apenas os seguidores que você aprovar para poder ver suas postagens.

Interagir em posts é divertido e fácil. Você pode clicar duas vezes em qualquer postagem para “gostar” ou adicionar um comentário na parte inferior. Você pode até clicar no botão de seta para compartilhá-lo com alguém via mensagem direta.

Se você quiser encontrar ou adicionar mais amigos ou contas interessantes a seguir, use a guia de pesquisa (marcada pelo ícone da lupa) para navegar por mensagens personalizadas recomendadas.

Você também pode usar a barra de pesquisa no topo para procurar usuários específicos ou hashtags.

Aplicando filtros e editando suas postagens Instagram
O Instagram percorreu um longo caminho desde os primeiros dias em termos de opções de publicação. Quando lançado pela primeira vez em 2010, os usuários só podiam publicar fotos através do aplicativo e adicionar filtros sem recursos de edição extras.

Hoje, você pode publicar ambos diretamente através do aplicativo ou de fotos / vídeos existentes em seu dispositivo. Você também pode postar fotos e vídeos com até um minuto de duração e você tem um monte de opções de filtro extra, além da capacidade de ajustar e editar.

Quando você toca na guia de publicação do Instagram do meio, você pode selecionar o ícone da câmera ou do vídeo para que o aplicativo saiba se deseja publicar uma foto ou um vídeo.

Capture-o através do aplicativo, ou toque na caixa de visualização de foto / vídeo para puxar um capturado anteriormente.

O Instagram possui até 23 filtros, você pode optar por se candidatar a fotos e vídeos. Ao tocar na opção Editar na parte inferior do editor de fotos, você também pode aplicar efeitos de edição que permitem editar ajustes, brilho, contraste e estrutura. Para vídeos, você pode cortá-los e selecionar um quadro de capa.

Se você quiser editar sua foto ou vídeo dentro do aplicativo Instagram, basta tocar no ícone da chave inglesa e escolher um recurso no menu inferior. Você pode ajustar o contraste, o calor, a saturação, os destaques, as sombras, a vinheta, o deslocamento da inclinação e a nitidez.

Compartilhando suas postagens do Instagram
Depois de aplicar um filtro opcional e possivelmente fazer algumas edições, você será levado para uma guia onde você pode preencher uma legenda, marcar outros usuários, etiquetá-lo para uma localização geográfica e, simultaneamente, publicá-lo em alguns de seus outras redes sociais.

Uma vez que seja publicado, seus seguidores poderão vê-lo e interagir com seus feeds. Você sempre pode excluir suas postagens ou editar seus detalhes depois de publicá-las tocando nos três pontos no topo.

Você pode configurar sua conta do Instagram para que as fotos sejam postadas no Facebook, Twitter, Tumblr ou no Flickr. Se essas configurações de compartilhamento estiverem todas destacadas, em vez de ficar cinza e inativo, todas as suas fotos do Instagram serão automaticamente postadas em suas redes sociais depois de pressionar Compartilhar. Se você não quiser que sua foto seja compartilhada em qualquer rede social específica, basta tocar em qualquer uma delas para que ela seja cinza e esteja definida como Desligada.

Visualizando e editando histórias do Instagram
O Instagram apresentou recentemente o seu novo recurso Stories, que é um feed secundário que aparece no topo de seu feed principal. Você pode vê-lo marcado por pequenas bolhas de fotos dos usuários que você segue.

Visualizando e editando histórias do Instagram
O Instagram apresentou recentemente o seu novo recurso Stories, que é um feed secundário que aparece no topo de seu feed principal. Você pode vê-lo marcado por pequenas bolhas de fotos dos usuários que você segue.

Toque qualquer uma dessas bolhas para ver a história ou as histórias desse usuário que publicaram nas últimas 24 horas. Se você está familiarizado com o Snapchat, então você provavelmente notará como o recurso de histórias similares de Instagram é para ele.

Para publicar sua própria história, tudo o que você precisa fazer é tocar sua própria bolha de fotos da alimentação principal ou deslizar diretamente em qualquer guia para acessar a guia da câmera de histórias. Se você quiser saber mais sobre as histórias do Instagram, confira essa quebra de como isso difere da Snapchat.

Pronto para Iniciar Instagramming?
Poderíamos continuar com mais detalhes sobre cada coisa que há para fazer e experimentar no Instagram, ou podemos simplesmente deixá-lo aqui para que você possa tentar Instagram por si mesmo. Antes de fazer, certifique-se de dar uma olhada nos seguintes artigos recomendados adicionais para acelerar a presença do Instagram quando você começar:

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *