Facebook Arruinando o Natal Para Algumas Pessoas

Facebook arruinando o natal para algumas pessoas:

Quando se trata de presentes de Natal, manter o presente uma surpresa é parte da magia.

Mas este ano, descontentes, os presentes compradores levaram as mídias sociais a se queixarem de que gigantes de publicidade on-line como o Facebook e o Google têm estragado suas surpresas e arruinado a temporada festiva.

Nos últimos anos, o número de compradores de férias que se voltaram para a internet para compras de férias aumentou. Afinal, é fácil, conveniente e você não precisa deixar o conforto da sua cama.

Mas há um problema: o rastreamento avançado que os gigantes tecnológicos usam significa que, se você começar a procurar o presente perfeito para um ente querido, os anúncios desse produto seguirão você em torno da web como resultado de cookies colocados no seu dispositivo.

E se você estiver usando um computador compartilhado que signifique uma coisa: sua surpresa de Natal é scuppered.

Um comprador, Nora Crotty, compartilhou sua própria história de sabotagem de anúncios alvo em Racked, afirmando: “A publicidade segmentada está para arruinar o Natal:”

Ela disse: “Enquanto estava tentando encontrar presentes para meus pais, comecei a percorrer Hillflint, um site que vende camisolas universitárias de inspiração, porque meus pais estão extremamente orgulhosos de seus respectivos alunos.”

Orgulhosa de si mesma por ter chegado com o presente perfeito, Crotty descreve como sua idéia foi arruinada quando sua mãe usou o laptop de Crotty para entrar no Facebook e “passou a me contar sobre” essas suaves blusas UVM “, ela continuava vendo nos lados dela alimentar e “não seria uma ótima idéia para o pai?”

No Twitter, vários compradores presentes estão compartilhando histórias semelhantes de sabotagem surpresa devido a anúncios segmentados – e eles estão chamando Facebook e Google.

Um usuário twitou: “Nesta fase, se minha namorada vê meus anúncios no Facebook, todos os presentes de Natal que comprei online não serão mais uma surpresa. Uh, isso não é bom, Facebook. ”

Outro comprador descontente terturou: “Se você quer ver o que estou comprando para o Natal, tudo o que você precisa fazer é olhar meus anúncios do Facebook ou qualquer comercialização de anúncios para mim. Este remarketing de rebranding do google faz é uma verdadeira conversa. THX GOOGLE ”

Apesar dos compradores prejudicados, não parece que o Facebook ou o Google provavelmente mudarão suas práticas publicitárias, especialmente porque alguns compradores estão realmente agradecendo os anúncios direcionados ou usá-los em seu benefício.

Um representante do Google respondeu a essas reivindicações com alguns conselhos para compradores on-line: se você deseja controlar os dados coletados pela Google e proteger suas idéias de presentes, simplesmente vá para Minha Conta, onde você pode “excluir o histórico de pesquisa específico e garantir que você não faça Veja quaisquer anúncios com o Google exibidos na web. “

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *