Facebook e Instagram para Baixo.

      Nenhum comentário em Facebook e Instagram para Baixo.

Serviços para o Facebook e Instagram para baixo:

Usuários do Facebook em todo o mundo queixaram-se de que o site e o aplicativo estão baixos e o site das redes sociais diz que os serviços foram restaurados.

“Mais cedo hoje, uma questão técnica causou que algumas pessoas tenham problemas para se conectar ao Facebook e ao Instagram. Resolvemos esse problema para todos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz do Facebook em um e-mail.

O nordeste dos Estados Unidos foi inicialmente atingido o mais difícil pela interrupção, com outras grandes áreas metropolitanas do país que informam sobre as quedas da Costa Oeste também, de acordo com o site DownDetector. O site também estava no centro do México, partes da América do Sul e na Europa.

Uma visão posterior de um mapa de interrupção mostrou que as condições melhoravam nas Américas e um número crescente de interrupções relatadas na Europa. As interrupções no Reino Unido foram concentradas em Birmingham, Londres e Manchester. As interrupções na Europa costeira estavam concentradas na Holanda, na Bélgica, em torno de Paris, em torno de Berlim e em torno de Varsóvia.

Sem receita de sua última dose de Facebook, alguns usuários reuniram-se no Twitter para confirmar uns com os outros que o outro site estava, de fato, com problemas.

“Quando o Facebook cai, eu vou para o twitter para ver se é um negócio real”, escreveu um usuário. “Sim, não sou o único com #facebookdown”.

Outros tomaram uma abordagem mais direta.

“#Facebook não está funcionando corretamente agora”, escreveu outro usuário. “#facebookdown”.

Não, não era.

O Facebook não respondeu imediatamente a um pedido de comentário e a uma explicação sobre o que causou o apagão. Enquanto isso, mais usuários do Twitter publicaram em pânico.

“Repito. O Facebook está desativado”, um terceiro usuário postou, usando o hashtag ao lado de um gif do popular programa de televisão The Office, no qual Michael Scott empurra seus funcionários para deixar o prédio durante uma emergência.

“Todo mundo fica calmo! Todos ficam calmos!” Scott diz no gif.

Havia também relatos dispersos de interrupções na Índia, Malásia e Indonésia, embora não parecesse que as áreas tivessem sido particularmente atingidas.

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *