Facebook Escuta Pedido Negado Pelo Professor

      No Comments on Facebook Escuta Pedido Negado Pelo Professor

Facebook escuta Pedido negado pelo professor:

Em uma notícia que se tornou uma sensação na web esta semana foi contabilizada para que ela tinha dito ao seu redor lemas telefone que em seguida apareceu no Facebook.

Prof Burns diz que houve uma clarificação útil para o que tinha acontecido.

O Facebook já disse à BBC não permitir marcas para promover no alvo luz de informação do receptor.

“Alguns artigos têm recomendado que deveríamos ouvir as discussões dos indivíduos de forma a mostrar a eles os anúncios importantes. Isso não é válido”, disse em um comunicado do Facebook.

“Nós indicar anúncios na luz do interesse dos particulares e outros dados de perfil – não é o que você está falando para que todos possam ouvir falar.”

Prof queimaduras, uma rede on-line master da Universidade do Sul da Florida, sat com um jornalista do canal de notícias baseado nos 8 e safaris africanos e o disse marca automática de jipe.

Quando Ela verificava o Facebook news incentivar, a principal post em seu curso dos acontecimentos foi de um companheiro que tinha expostos em um safari africano que alguém tinha comentou sobre três horas antes.

“Nenhum lugar ouvi algo sobre o Facebook servem de vossos companheiros dos lugares de tendo em conta o que você está afirmando ou Googling”, disse ela.

“Este companheiro tem uma grande quantidade de companheiros e recebe uma medida considerável de engate, nada de inesperado que seria no ponto mais alto da minha comida”.

Foto copyright Getty Images

legendas de imagem Facebook diz que não permite que as marcas a direccionar os anúncios na luz do bocal informações de igual

modo, ela viu um anúncio para a Volkswagen, que é a marca do veículo ela afirma de si mesma.

“Apesar do fato de que o ponto da história foi forte do Facebook usa o amplificador I nunca fez o caso de que tenho confiança que está a acontecer ou que o meu um teste com um correspondente foi em qualquer capacidade a confirmação de que a acontecer”, ela incluídos.

Ela disse que ela sente a história tenha sido “fez uma grande coisa sobre” ainda que ela tem a seguinte notificação obtidos a partir de outros indivíduos que confiança tem além disso lhes aconteceu.

“Eu aceitar um grande número de circunstâncias ímpares e happenstances lá fora e os indivíduos estão procurando aquelas”, disse Prof queimaduras.

“O caminho que esta história tenha ido em todo o mundo , afirma um grande no que diz respeito à preocupação dos indivíduos sobre segurança.

“Eu não sou um pesquisador de segurança ou um master – mas eu nunca disse em que história que confio o Facebook pode ouvir você.”

BBC teste

não há muito tempo, a BBC realizada a sua própria análise particular com alguns telefones celulares Android para verificar se era concebível para transformá-los em escuta em gadgets.

Especialistas em segurança descobriram como fazer um app que pudesse ouvir em discussões para períodos de atraso sem esgotar a bateria do telefone.

Quando testados, tanto do Google e do Facebook negou que utilizam uma tal capacidade para adaptar os anúncios e conteúdo para os clientes.

O Facebook também disse que suas promoções são baseadas apenas em torno de dados compartilhados por indivíduos sobre a reunião informal de comunidade e o seu surf net propensões em outro lugar.

  • Share on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *