Facebook Marketing

      No Comments on Facebook Marketing

Facebook Marketing:

você pode querer melhorar o seu Facebook marketing?

É preciso que se diga que estão meditando sobre o que o Facebook táticas de marketing os peritos estão utilizando?

Pedimos top social media aces para compartilhar seus mais trepidantes Facebook táticas de marketing.

Neste artigo, você vai encontrar as mais recentes tácticas a gênios usam para apoiar o seu Facebook marketing.

Marrketing no Facebook.

1. Post tão frequentemente quanto possível e confiável. Tente não se estresse por superiores os lugares – o comprimento do que eles são distribuídos igualmente como o dia avançava, você multa. Apenas 16% dos seus fãs irão ver um post (mesmo que), como notícia sustenta facilmente chegar a ser mais povoada. O mais você, o melhor suas chances de ser visto. Seja como for, lembre de se concentrar em qualidade sobre quantidade – cada post deve ser de valor, e não simplesmente algo inconstantes rapidamente juntos.

2. Usar o Facebook Insights para avaliar o seu bem-estar. Experiências proporciona-lhe a oportunidade de ver o seu mais famoso e eficaz os posts no que diz respeito a ligação se encaixe, partilha e desfruta. Esta informação é para um grande grau importante e esquecendo que é semelhante à vista altere os seguintes para AdWords – é simplesmente organizar absurda! Você deverá estar a utilizar essa informação para ver o que você está fazendo bem, e depois realizar uma maior quantidade.

3. Transmita yell out com o Facebook etiquetas: incluindo rótulos em seus posts é uma extraordinária abordagem para alargar a sua introdução, especialmente quando se trabalha com diferentes associações. No caso que você executar um cao preparo organização e estão dando incessantemente a Petco brinquedos de apito, identifique-os com uma @a Petco. Quando eles vêem a marca, eles vão mais inclinados para conferir o seu post para seus fãs, aumentando seu alcance por uma tonelada! Não há nenhuma razão para não ser liberais com rótulos. Etiqueta encontros você vai, as empresas cujos artigos você está compartilhando, mais adorei os clientes, e assim por diante. Todo mundo gosta de fazer viu, e eles vão lembrar que você foi o único a colocá-los no centro das atenções.

4. Conhecer o seu grupo no Facebook de curiosos

Use o Facebook Insights para descobrir a composição demográfica do vosso encontro de pessoas. Esta informação é valiosa, pois permite o conhecimento sobre o conteúdo que reverbera a mais com a sua multidão, e estilo que a correspondência do seu grupo de curiosos reage para o melhor.

5. Tente não concentrar-se em oferecer no Facebook

uma das razões fundamentais para que o Facebook está alterando o seu cálculo é no jardim que mais empresas estão postando as vendas impulsionado substância, em vez de criativa substância que irá dar valor ao encontro de pessoas. O Facebook está tentando direcionar longe deste modelo, uma vez que eles precisam para fazer o cliente do Facebook encontro mais encantadora. Desta forma, se as empresas estão instrumentalizados para alterar seus Facebook marketing metodologia, será mais rentável a sua substância ajuntamentos de pessoas.

6. Coloque o seu melhor conteúdo no Facebook

o Facebook requer indivíduos para ver apenas o melhor conteúdo em seu Feed de notícias. Que implica que todos juntos para que uma empresa possa ver engajamento no seus posts, escolher conteúdos que tem sido profícua em outros canais de mídia social ou o seu negócio” substância fase de comercialização. Conteúdo que tem a maior re-tweets, se encaixa, e o movimento será mais provável para além disso e no Facebook (e relembrar a brilhante série: a melhor substância é a substância que dá aos seus seguidores estima).

7. Permita que os seus representantes para desenhar com a sua página no Facebook.

Uma das menos difícil abordagem para criar o seu Facebook natural é permitir que seus funcionários para desenhar com sua página do Facebook. O maior envolvimento, as preferências, as acções, cliques, posts do Facebook mais que você pode expandir seu alcance natural do Facebook.

8. Lembre-se de reagir à

possibilidade de que você precisa para obter engajamento na sua página do Facebook, você tem que da mesma forma desenhar com o seu encontro de pessoas. Sobre a chance de que você obtenha uma observação, responda a esse comentário; no caso que você terá um post sobre o seu negócio Página, responder a esse post. Adicionar o toque humano pode ajudar o seu Facebook proximidade definida.

  • Share on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *