O Post de Ansiedade no Facebook é Viral

      Nenhum comentário em O Post de Ansiedade no Facebook é Viral

O post de ansiedade no Facebook é viral.

Contrariamente ao que pensa, nem sempre é fácil detectar quando alguém sofre de ansiedade.

A ansiedade pode se manifestar de muitas maneiras, como acordar no meio da noite ou ter que lidar com mudanças de humor drásticas.

Brittany Nichole Morefield, compositora de Nashville, Estados Unidos, de 23 anos, quis tentar explicar a seu modo o que é viver com ansiedade.

“Enquanto eu me lembro, eu sempre tive ansiedade”, disse Morefield à The Independent.

“Por um longo tempo, mesmo agora, minha própria família não entendeu” o que há de errado “. “Foi-me dito que tudo está na minha cabeça e que eu só preciso dormir mais”.

Brittany Morefield decidiu levar o Facebook para falar sobre o assunto enquanto ela estava no meio de um ataque de pânico. “Eu escrevi esta postagem como um mecanismo de enfrentamento”, explicou.

“A ansiedade não está apenas tendo dificuldade em respirar”, escreveu ela em sua publicação viral. “A ansiedade está acordando às 3 da noite de um sono morto porque seu coração está correndo.

“Ansiedade é incontrolável, tremendo e torcendo Ansiedade é choro, lágrimas reais e dolorosas Ansiedade é náusea Ansiedade é incapacitante Ansiedade é escura”.

O post de Morefield tem ressoado profundamente com milhares de pessoas ao redor do mundo. Até agora, o seu post recebeu reações de 185K e quase 420K partes no Facebook.

Muitas pessoas acham que Morefield foi capaz de articular com precisão a natureza incapacitante e imprevisível da ansiedade.

Um usuário do Facebook, uma mulher chamada Izabela Skowrońska, comentou: “Esta é a melhor coisa que já li sobre ansiedade. Estou com você com meu coração inteiro”.

Morefield não podia acreditar na resposta incrível que recebeu no Facebook.

“Eu nunca esperava que minha postagem fosse tão grande”, ela admite. “Foi uma loucura, mas recebi as mensagens e comentários mais incríveis.

“Milhares de pessoas me deixam saber o quanto toquei suas vidas e o quanto elas se sentem confortáveis, sabendo que elas não estão sozinhas”.

De acordo com um estudo realizado pelo NHS, cerca de uma em cada quatro pessoas no Reino Unido pode enfrentar um problema de saúde mental em qualquer ano.

Com esta impressionante estatística em mente, não deve surpreender que muitas pessoas sintam que suas vozes foram ouvidas através das palavras de Morefield.

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *